04/08/2022 às 00:23 Família Gestantes Para Mamães

Dicas para o seu ensaio de gestante na praia do Guarujá - SP

190
2min de leitura

Onde realizar o ensaio fotográfico na praia do Guarujá?

As praias mais recomendadas para a realização do seu ensaio são: Praia das Conchas, São Pedro e Guaiúba.

Porque não posso fazer em qualquer praia do Guarujá? Infelizmente, temos que zelar pela segurança de todos no dia do ensaio, até mesmo para ser um dia incrível e inesquecível. Então essas praias, são as mais seguras.

Quais as diferenças das praias das Conchas, São Pedro e Guaiúba?

Praia das Conchas e São Pedro: ficam bem afastadas das mais conhecidas, porém são lindas, limpas, com uma beleza indescritível. Ficam dentro do condomínio do Iporanga, possuem um limite de carros para entrar, pois tem o estacionamento para visitantes e também tem banheiro.

O ideal para a realizar o ensaio é saber escolher o dia certo, na alta temporada (verão) o melhor é agendar no dia da semana, porque são muito procuradas, e corre o risco de não conseguir entrar. O melhor horário para chegar e fazer o ensaio, vai depender de qual estação do ano você irá fazer, porque o pôr do sol vai mudando ao longo das estações e também se pondo mais cedo.


Praia do Guaiúba: Fica dentro do condomínio do Guaiúba, possui na frente um lindo gramado com coqueiros e árvores, o melhor lugar para o ensaio é o lado direito da praia.

Perto de chegar tem estacionamento privado, não tem banheiro só dos quiosques, e muito provável que tenha alguns cachorrinhos passeando com os seus donos. Nessa praia por ter um acesso mais fácil, as chances de ter alguém passando aumentam, então o ideal é a realizar o ensaio durante a semana na alta temporada, mas lembrando que é um risco de estar cheia tanto de turistas como a população local. O melhor horário depende também da estação, e se for alta temporada é melhor preferir as praias mais das Conchas ou São Pedro, costumam ser mais tranquilas para o ensaio.

Gostou das dicas, me chame nesse link abaixo, para agendar o seu ensaio.

Whatsapp Talita

Te aguardo!

04 Ago 2022

Dicas para o seu ensaio de gestante na praia do Guarujá - SP

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicas para ensaio na praia ensaio guarujá sp ensaio na praia das conchas ensaioexterno ensaioexternoguarujá ensaiofotografico ensaiogestantenapraiaguaruja ensaionapraia ensaionapraiadoguaruja fotografa no guarujá sp fotografaguarujá fotografiaguarujásp guarujasp litoralsp praia do guarujá sp praiadoguarujafotos

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2021

Fase ideial para realizar o Ensaio Newborn

19 de Jul de 2022

Ensaio Externo no Guarujá, onde fazer?

25 de Set de 2021

Sono REM - prepare-se porque pode vir o sorriso do recém-nascido

Olá, tudo bom? Seja bem-vindo, Talita Aqueu Photography! Como posso te ajudar?
Logo do Whatsapp